01/07/2013

Voltamos Com o Novo Layout

Olá 22kos
Bem,gostaram do nosso novo layout??
Hoje eu tô muito feliz
Querem Saber Por que?
1º aprendi o que significa 22kos
e 2º Porque o novo layout do blog tá lindoooo <3
Bem,gente,tem umas explicações e avisos com o novo layout
Para Ver Clique em Leia Ma... #NÃOPERA

Hoje não vou usar o Leia Mais,pois as explicações são poucas'

1ª Uma das parceiras do blog perguntou
"Matheus,você não vai usar páginas não?"
Foi a Isabella Twifan do Recanto Da Fada Alice(Parceira desde o começo do blog)
Bem Isa,as página estão ali do lado <--- no gadget "Status"
Mas,to pensando em colocar na header novamente'

2ª- Bem,como vocês sabem (ou não) eu "meio" que criei o código base do atual layout'
Se vocês quiserem,mais pra frente,eu disponibilizo o código base para vocês'

E Por ultimo: estou pensando em fechar ou entrar em hiatus por tempo indeterminado
(Estou pensando sériamente nisso)

É pessoal,até a próxima

Kissus'
Matheus :3

2 comentários:

  1. Não, Matheeeeeeeus! Deixa o Mune mesmo no Gadget do Status!
    Se tu colocar ho header vai dar de novo aquela poluída de tanta coisa no header.
    Deixa como está mesmo!
    Ficou bem melhor!
    http://recantodafadaalice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir